Amor diferente




Amor que uni povos,
pessoas tão diferentes
amor que me trouxe pra perto
da alegria dessa gente

Imagino quanta diferença há no mundo,e me perco em meus pensamentos que não conseguem atingir o esperado,nem sabemos o nome de todos os paizes do mundo,imagina estados ,cidades e no meio disso tudo quanta gente diferente... ,
é muita pessoa.






Continuando a imaginar vô pros lado da historia,e vejo um Rabi chamado Jesus filho de carpintero,familia pobre e tal, e que vem a ser seguido por varias pessoas,pelas cidades onde Ele passava,dentre o povo que seguia Ele tinha muita gente diferente,muitos estilos,muitas idéias diferentes.
Alguns seguindo Ele pelos milagres,outros pelas curas,em sua mairoria queriam que Ele fizesse os desejos que eles queriam.
Mas no meio dessa bagunça e dessas diferenças, muitos poderam ver que Ele éra o Cristo esperado, o unico Salvador.
O amor que esse povo(chamado pouco tempo depois de cristãos)aprendeu de seu Mestre foi além de Israel,como Ele queria e chegou até mim,penso por quantas pessoas diferentes passou essa historia e como elas mudaram bruscamente a ponto de terem que contar a outras pessoas esse amor diferente.


Amor que uni povos,
pessoas tão diferentes
amor que me trouxe pra perto
da alegria dessa gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário