Enfim




















Eu acordei dentro de uma fornalha
Estavam todos me vendo
Eu acordei e ninguém se importava
Esperavam o momento
De me ver destruído
Totalmente em pedaços

Nós não sabemos amar
Não entendemos como é amar

Eu acordei em cima de uma árvore
Estava tudo estranho
Eu acordei os pássaros estavam mortos
Não suportaram o nosso lar
Tantas guerras entre irmãos
Não conseguem se entender

Nós não sabemos amar
Não entendemos como é amar

Eu acordei, vi um mundo diferente
Os homens se sorriam
Acordei, não importa o meu passado
Quero ser feliz

Eu acordei, vi um mundo diferente
Todos se importavam.




Porque achamos que tudo é natural?
Porque estamos distantes de Deus... ,não sabemos que caminho seguir quando não encontramos motivo consistente pra seguir, quando não estamos bem orientados é fácil reclamar, difícil é olhar e ver que já fomos instruídos e que não aceitamos e não vimos a instrução.
Não queríamos ver e reclamamos!
Todos querem ser felizes...
porque poucos conseguem?
acho que deveríamos olhar ao nosso redor e pensar se nossas tristezas estão sendo encaradas com realidade,se estamos lutando pra sermos felizes,ou só tentando esconder nossas dificuldades,angústias
Sozinhos não conseguiremos!

Meu Senhor é tudo que eu preciso pra ser feliz!

se você não consegue dizer isso agora, espero que um dia consiga! de coração


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. lucaaas vc escreveee muito bem!
    parabens!!!! ;D
    nossa concordo com vc!!!
    amei o q vc escreveu!
    e graças a Deus posso dizer:
    - Meu Senhor é td q eu preciso pra ser feliz!

    só falta muitas pessoas acordarem pra poder dizer isso tbm! ;)

    ResponderExcluir
  3. Que isso., brigado ,

    Deviam acordar sem precisar de um balde de aguá ser o instrumento pra acordar.. kk

    ResponderExcluir