JESUS NO ORDINARY MAN

Isso é o que vem nas costas da minha blusa que estou vestindo agora..
Quando ví a blusa gostei ,por ser laranja e tal , bonita mas tamanha minha ignorância no inglês eu não entendi o ordinary ,na blusa começa com o NO daí tem JESUS no fundo e o ORDINARY em cima e na sequencia o MAN , isso numa visão rapido confundi., kkk . Me peguei lendo Jesus ordinary e soou meio estranho, mas depois vi o resto fiquei mais tranqüilo ,mas ainda fiquei pensando o que quer dizer ordinary? fui no dicionário significava comum,normal algo que Jesus nunca foi,o texto que estava abaixo dessa frase seguia o pensamento sobre isso. diz assim :


These are written that you may believe that Jesus is the Christ,the Son of God,and that by believing you may have life in His name. -John 20:31   ou ..
Estes são escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e que, crendo, tenhais vida em Seu nome. -João 20:31


Entender e provar disso é muito bom.. ,entender que Jesus não é um homem comum, Ele é o Cristo filho de Deus que nos resgatou do caminho do inferno,que veio ao mundo com a missão de morrer,pra nos salvar das nossas burradas, nossos erros que nos afastam de Deus 
Pra que crendo n'ELe tenhamos vida de verdade,não presos aos nossos erros mas com a escolha de poder não repetilos,uma vida que sem reconheçer Jesus como seu Salvador você não pode ter,uma vida com dificuldades ou alegre, mas sempre com a certeza de que tem um Deus verdadeiro do lado nos caregando,nos ajudando ...
Pra que passemos pelas dificuldades,pra que vivamos uma vida reta perante Ele,pra que sejamos não mais como antes, homens comuns ,mas homens estranhos,pessoas diferentes.Ser cristão é isso, seguir ao Cristo é isso, ser diferente de todos e ser igual a Ele o nosso mestre.


Mesmo cercado pela escuridão,não tenho medo! 
Conheço o Deus que me guia, 
prossigo tendo em vista a luz que me foi mostrada

7 comentários:

  1. mandou bem primo, gosto do seu jeito de escrever. é ao mesmo tempo profundo e informal, tá de parabéns =)

    ResponderExcluir
  2. ficou ótimo!! vc escreve muito bem!! arrasou!!
    fica com Deus! =D

    ResponderExcluir
  3. adorei o novo post... como sempre muito bem escrito... gosto do seu jeito de escrever. é ao mesmo tempo profundo e informal, tá de parabéns =)[2]
    o que tocou mesmo foi esse pensamento que vc terminou... adooorei mesmoooo
    fica com Deus...

    ResponderExcluir
  4. huashasuhsaas, muito bom cara... agora leia antes de comprar em!!!rsrssr mais msm assim boa escolha de camiseta...kkk
    tu escreve ilariamente msm!!rsrs flw!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk entaun e de quebra tem que levar dicionário., kk
    Valeu primo,sei que isso é um elogio,. kkk tbén te amo!

    ResponderExcluir