Já leu a Bíblia hoje?

È meio chato essa pergunta, mas acaba que alguém tem que fazer.
Me fizeram muito e ainda fazem e na maioria das vezes quando perguntaram eu não tinha lido
Aí da uma dorzinha na consciência né afinal nos dizemos.. SOMOS CRISTÃOS
Mas podemos ser chamados de Cristãos sendo que nem conhecemos quem seguimos, nunca lemos NADA do que Ele ensina?! (A não ser dentro da igreja né, lá é bon ser cristão, ficar caladinho e tal.. )
Clamamos e rezamos e oramos e choramos pra um Deus que na maioria das vezes rejeitamos.. !
Rejeitamos não só não querendo ouvir o que Ele quer nos falar na Bíblia, mas tbém quando aprendemos uma coisa e fazemos outra.. quando sabemos que é errado, mais que se dane que tá errado eu quero fazer.. é bom pra mim..

Estamos na verdade falando : Que se dane você Deus, eu sei o que eu faço, sei o que é melhor pra mim.. oras.. tem muita gente fazendo...  e num ta acontecendo nada, pelo contrário ta só se dando bem..
Deus eu num quero que você guie todas as etapas da minha vida.. eu já faço muita coisa boua.. sozinho... não preciso de Você..
Se você nunca falou isso.. na verdade você já fez..
Quando você pensou encaixotar Deus na igreja, pensando que Ele só se encontrava lá, e quando saiu fez tudo o que quis sem importar se Ele se importava com isso ..

De boua eu não queria estar aqui falando isso,eu acho chato ter que falar.. mais se eu importo com vcs que estão lendo.. eu tinha que falar.. (sempre tem um tio chato kk )
Porque Deus conhece você e sabe tudo de mal que tá dentro do teu coração e Ele nun quer te ver assim .. Ele morreu na cruz não foi atoua, foi pra que você pudesse o conhecer e nEle encontrar a VIDA eterna! Busque isso, isso realmente importa!
Sem isso sua vida vai continuar, você vai sofrer um pouco aqui ,vai ser alegre algumas vezes.. mas quando morrer sua alma vai continuar eterna mas vai estar eternamente sofrendo numa MORTE eterna.

Todo mundo que lê esse blog eu amo e a maioria sabe nem que saiba um pouco.. kk
Quero o melhor pra vocês
Quero que vivam um Cristianismo Verdadeiro .. um Cristianismo bíblico.. pois nEle encontrei a Vida
Sem hipocrisias, preconceito ou fingimento

Sejam verdadeiros com vocês mesmos.. 
Deus te conhece 
até as coisas 
mais intimas,
É só Ele que
pode te ajudar!

Um comentário:

  1. Adorei o post...

    concordo com tudo o q vc disse.. muitas vezes fazemos o q queremos e esquecemos do que Deus quer para nos, esquecemos do que lemos nas escrituras..

    parabéns, continui firme ai com o seu blog...
    abraço..

    ResponderExcluir