Em busca do fruto do conde*

Hoje eu fui pra fazenda(Yéss.. kk)aí me prontifiquei a subir na arvore pra pegar o fruto do conde ou pinha pros intimos., kk
o trabalho foi muito árduo ,por muitas vezes quase cai porque a arvore é muito mole,.parece um bambu.. (tem nada a ver mais é igualzinho)mas no fim peguei alguns e desci com eles na mão.. 
a arvore é um tanto grande o que me deixou um pouco nervoso se caísse o fruto iria estraçalhar e eu ia seguir o exemplo.,kk 
mas o que eu quero resaltar não é o meu serviço heróico ou a vida por um fio
(o que eu tbén poderia falar)
Quando comi o fruto 
que por sinal foi a primeira vez 
nossa foi muito bom,muito gostoso 
mas nada se compara ao que pude perceber


 Lá em cima daquela arvore fiquei a uns 10 metros do chão ( explica os momentos tensos..) a vista era surpreendente..  não vou conseguir detalhar o tanto que era lindo.. o por do sol,as montanhas,árvores,um riachinho,o céu.. não vou conseguir explicar então tente imaginar..
Quando eu estava lá eu me lembrei na hora, do Salmo 19 que nos fala no primeiro verso que
Os céus proclamam a glória de Deus, 
e o firmamento anuncia as obras das suas mãos.

Vendo aquela vista de cima da árvore do fruto do conde,imaginei como aquilo poderia ter surgido se não a partir de um ser totalmente criativo e mui grandioso ,até brinquei comigo mesmo que o Rei Davi quando escreveu o salmo devia estar em cima de uma arvore .Ele da mesma forma que eu ficou deslumbrado e percebeu que a criação mostram o quanto Deus é impressionante e perfeito!
Quantos céus diferentes você já viu? 
Quantas frutas diferentes uma árvore produz?
É até loucura de se pensar quantos feijões existem e todos são diferentes!(quem já escolheu feijão sabe isso.kk)
agora siga o meu raciocínio

Se a criação é impressionante imagine quem a criou *





















Deus é muito massa...  ,  
que você possa querer conhecer e entender quem é Ele,pra ter uma amizade e um amor pelo seu criador..  é muito bom, quando eu comecei a o conhecer de verdade entendi de onde eu vim,por que aqui estou e pra onde eu vou..


3 comentários:

  1. ooo ismiriuuuuuuuuuuu! ehaehaeha muito massa. Só quem vive dia a dia com Jesus, consegue perceber que um momento que seria comum ou até chato, é na verdade maravilhoso. Tempo de admirar Deus na criação. Só quem vivem em Cristo sabe reparar que ele está ali e fazer do momento(um qualquer), um momento de contamplação, gratidão, admiração... boa lucãs! graça e paz

    ResponderExcluir
  2. Indiquei seu blog como um dos meus favoritos. Eu tenho dois blogs, mas te indiquei no "Café e Pipoca". Entra lá e pega o selo, valeu?
    Fui

    ResponderExcluir