Obscuro,ofuscado - "já sem vida"

Não estou conseguindo andar
está tudo tão estranho,me faltam forças
Eu vi uma luz do outro lado do rio
Não sei porque não via antes
pode ser porque não me importava com o escuro ou
estava só de costas sem notar que existia uma essência
sei que eu prosseguia caindo,frente a escuridão
já não suporto mais viver nesse mundo triste
vou ter que nadar,mesmo que me afogue no meio do caminho
Sei que vale a pena o esforço pois
Existe uma luz do outro lado do rio


A multidão perguntou: — A nossa Lei diz que o Messias vai viver para sempre. Como é que o senhor diz que o Filho do Homem precisa ser levantado da terra? Quem é esse Filho do Homem?
Jesus respondeu: — A luz estará com vocês ainda um pouco mais. Vivam a sua vida enquanto vocês têm esta luz, para que a escuridão não caia de repente sobre vocês. Quem anda na escuridão não sabe para onde vai.
Enquanto vocês têm a luz, creiam na luz para que possam viver na luz.



Não perca seu tempo não vale a pena,pense.. escute!






Mais difícil que mudar o mundo é viver nele 
nesse estilo tão mediocre,
mas eu sei que há uma esperança 
e se preciso for 
vou morrer tentando transmitir ela
porque ela me devolveu as forças pra caminhar

8 comentários:

  1. muito bom!!! 'cê' demora pra postar mas qdo posta fica show de bola... Parabéns!!!
    *-*
    bj

    ResponderExcluir
  2. kkk poisé.. eu so enrolado demais.. kk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns que Deus continue te capacitando!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  4. aah brigadão jessica., opa concerteza.. vo sempre buscando isso..

    ResponderExcluir
  5. poisé tudo começa con uma poesia na mente e um louco escrevendo.. kk vamo po tianin.. cair pra dentro..kk

    ResponderExcluir
  6. Jesus nos prometeu Vida em Abundância!
    Essa vida só é possível quando O buscarmos
    de todo o nosso coração:
    1)Esvaziar de nós mesmos;
    2)Conversar com o Pai constantemente;
    3)Agir.

    Há uma luz do outro lado do rio, que linda frase Lucas!
    (filho de pescador rs)

    ResponderExcluir