Uma triste Estória

Tem um ferimento no meu dedo que eu nun to entendendo..
È véro eu sofro fazer o que né? (vida de corinthiano é difícil mesmo quando ta na liderança do campeonato)
Saindo do meu sofrimento e voltando a dor do sofrimento,pensemos juntos.. no meu machucado,vou tentar explicar com uma pequena síntese o que aconteceu pra eu obter ele:

Era uma vez mais um dia chuvoso, depois de um dia ensolarado
 eu caro amigo leitor notei algo que se diferenciava em minha mão
   cheguei perto dela,ou ela chegou perto de mim não me recordo
     só sei que algo me deixou perplexo, existia uma ondulação
      se assim posso dizer 
       que passava por meu dedão próximo a dignissima unha 
         me locomovi em direção a "pelinha" e com uma delicadeza tremenda desloqueia
          de seu estado inicial, se bem que pelo seu estado se via que não era original. 
         Pois bem acho que as parceiras dela tomaram suas dores 
        posso até ouvir elas tramarem :
      Coitada da nossa piquena, ele vai ver com quem mexeu!
     movidas como em uma revolução transformaram a sua dor
    na minha dor, no começo foi sútil tentei cuidar delas sozinho
  sem conseguir até usei ajuda de um amigo laranja que espirou nelas
 mas até agora nada adiantou e espero que não piorem..



                                     (Foi bem tosca essa história., kk  Maass) 



Com essa historinha tosca e triste.. acreditem é veridica
aprendi que as consequências existem
mesmo quando fazemos sem notar.. com "inocência"...
Elas sempre acontecem..
O triste é que só notamos quando tudo está desabando,
quando já não podemos lutar contra
quando o desastre já é maior que nossas forças

È triste só notarmos o Deus da solução, 
quando  não conseguimos achar nenhuma outra solução



É tosco pedir ajuda de um Deus que não conhecemos, que não queremos conhecer..

Diante dessa situação Deus ainda tem misericórdia e pode nos ajudar,nos curar..
Quer escutar os conselhos do Deus que criou TUDO?       




(Se pergunte,depois me pergunte como)


Um comentário: