Querer não é poder!

Eu queria ser um super herói pra não ver meus amigos que amo sofrerem
Eu queria ser talvez o presidente e levar meu povo que eu amo
pra um caminho reto, justo
Eu queria não ver tudo que vejo ..
Seres humanos se rebaixando a forma de animais
Dizem ter vida, não sei se vale a pena porque se mostram irracionais nela
Eu queria ser invulnerável, pra seguir vivendo sem me importar
Eu queria não precisar falar mais nada pra ninguém,
porque parece que não faz diferença
Eu queria não ver tudo que vejo
Pessoas iludidas caminhando pra uma caverna sem saída
Seguindo em frente sem se importar com o frio e escuridão que certamente as esperam
Eu queria poder seguir o caminho da vida no lugar de quem não consegue ver
Eu queria pegar a responsabilidade pra mim já que só o meu  falar não tem adiantado
Eu queria não ver tudo que vejo
Porque não preciso ser um génio pra saber em que fim vai dar
É triste pra mim não é o que eu quero,
mas é o resultado de uma vida inteira sem razão,sem rumo




Talvez se apenas levassem a sério a vida
Iria tudo mudar
Talvez não mais carregar um passado e se prender no peso dele e pensar enfim
No Futuro ..
Pra onde vai seguir quando tudo aqui acabar?

7 comentários:

  1. Lucas
    Muito bom tudo que você escreve, gosto muito do seu blog. Que Deus continue te usando =D

    ResponderExcluir
  2. tae uma realidade de muitas pessoas , as vezes até minha , Lucas tenho muito orgulho de você , você é uma das poucas pessoas que fazem a diferença , Parabéns , que Deus continue te usando e abençoando :D é um prazer ter uma amizade como a sua !

    ResponderExcluir
  3. opa brigado meninas., Ser diferente pra quem é cristão é uma obrigação só faço o que tenho q fazer..

    vlw mesmo.,

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu blog..
    Nossa mt legal o q vc escreve!
    As vezes é minha realidade tbm *-*
    Vc escreve muito bem! (:

    ResponderExcluir