Deus não é chato o Enem é chato!

Nunca vi, veio tanta gente falar de Enem pra mim
E eu nem fiz (que povo chato k)
Então porque escrever aqui?
Se não gosto não devia entrar no assunto né
É chato mais é importante!
O problema não é o Enem
Mas é que nós levamos muito a sério
Algumas coisas aqui nessa tal de terra

Acabou que a prova do Enem foi cancelada ou não? kk sei lá
Pelo que eu vi no jornal ta em andamento
E todo o esforço de muita gente pode ter ido por agua a baixo
uns  vão ficar felizes, agora tenho outra chance
Mas quando vi a noticia pensei: imagina quem passou na prova
Coitados perderam muito tempo.. e põem muito nisso
A próxima prova não vai ser igual
Outras questões e talvez não passem
Muita gente deve estar chateada
E tudo por um pequeno erro..
Nem a prova do Enem que é considerada nacionalmente não é perfeita
Mas a Bíblia é! Em tudo ela é perfeita não comete nem sequer um mínimo erro
(A não o lucas de novo falando da Bíblia ele não cansa..)

Imagina se você estudasse a Bíblia como para o Enem
Se você levasse ela a sério de verdade..

Nós nos preocupamos tanto com esse mundo aqui
que só traz canseira, um mundo finito
Onde tudo acaba, (pra que isso tudo?)
E se o mundo acabar hoje,antes da segunda prova do Enem
Do que vai adiantar tudo que você estudou
Deus vai te chamar e você vai falar pra Ele o que?
Eu não li a Bíblia porque eu estava ocupado estudando pro Enem?
Essa não cola não viu, nem eu não acreditei imagina Deus que sabe tudo
O dia é tão grande e nós tão toscos, não sabemos administrar nada nele
Tudo fica pro dia seguinte e passa dia vem outro dia e não deu também

Se nós levássemos nossa a vida a sério de verdade
Buscaríamos incansavelmente a Deus
Foi Deus quem te criou, Ele te formou e te deu vida
Pensa bem..       Deus não sabe o que é melhor pra você?

Caro leitor Deus não é chato o Enem é chato!

4 comentários:

  1. Ainda bem que eu nao fiz o enem tbm skpasoaapolspoksa brinks rs
    Mas é verdade hein nego...mto bom o post vou passar p galera da minha city pq sei de pessoas q ficaram muito tristes...e como vc disse,por razão supérfula...
    bjin fique com Ele

    ResponderExcluir
  2. O lucãs! amei o post, é muito verdadeiro e que nos toca, falando do amor de Deus!!! s2

    ResponderExcluir
  3. ahaha falou tudo fi, por isso que eu nao estudo, pq depois de estudar isso tudo o enem ainda eh cancelado HEAAEUHAEIUHAE mas vc ta certo, pessoal da valor demais nisso, nao que nao tenha q dar valor, mas da mais valor mais nisso do q estudar a biblia, dae eh paia... mto bom o post

    ResponderExcluir
  4. cara, vc é inteligente e criativo, divertido...uma desenvergadura muito boa, entre seriedade e irônia...um dia serei assim!

    ResponderExcluir