Hoje um sonho real

Fecho meus olhos pra poder sentir seu amor
É tudo tão real 
As montanhas parecem nem mais existir
Só outra vez você e eu
No mesmo sentimento da primeira vez
Aquele olhar e aquele sorriso
Não estou mais sozinho você está aqui
E tudo volta ao normal

Cante seus sonhos pra mim e me deixe fazer parte deles
Vamos encontrar juntos o verdadeiro sentido
Das frases que hoje são apenas clichês
Com os detalhes vamos tornar o sonho real
O sonho de um amor perfeito
Que supera o medo e os erros
Que ultrapassa tudo, pois é amor!
Que independe do físico e concreto
Do normal ou do surreal
Pois é Amor
Maior que qualquer outra coisa
É o que nos une e vai sempre nos unir
Pois foi Deus quem nos deu
Sim é Ele que faz eu sentir meu amor por você
Isso nunca vai acabar

Pois quando fecho meus olhos vejo que tudo é real
As montanhas parecem nem mais existir
Só outra vez você e eu
No mesmo sentimento da primeira vez
Aquele olhar e aquele sorriso
Não estou mais sozinho você está aqui
E tudo volta ao normal

Não preciso mais procurar
É você que vai me acompanhar
Hoje enfim e amanhã por vim, eu sei
O amor jamais acaba
Quem escuta não acredita
Só quem sente sabe que é verdade
Hoje pensando em você acredito
 
Pois quando fecho meus olhos vejo que tudo é real
As montanhas parecem nem mais existir
Só outra vez você e eu
No mesmo sentimento da primeira vez
Aquele olhar e aquele sorriso
Não estou mais sozinho você está aqui
E tudo volta ao normal



 

Um comentário:

  1. Sonho constante,que aprendemos a torna-lo real a cada momento...
    Amo você!<3

    ResponderExcluir