Viver como era no jardim!

Como eu queria sentir a brisa suave que existia naquele jardim
Os pássaros a cantar e a harmonia dos tons como uma em uma só musica
Como seria bom se não existisse maldade, como era no inicio
E se o amor fosse o nosso motor pois era o que fazia de nós uma só criação
Pena que não adianta só olhar pra trás tenho que olhar pra frente
Não vivemos mais em um mundo tão lindo
Conseguimos destruir e fazer da perfeição insatisfação
Não é o que aprendemos, mas todos os dias preferimos fazer o mal
É bem mais fácil, não nos esforçamos pra isso
Mas quando nos atinge ai reclamamos,será que não percebemos?
Que ainda estamos destruindo o nosso lar
Isso nos atinge, e a culpa é só nossa poderia não ser assim
Mas estamos ocupados demais pra fazer o bem
Nosso Criador concerteza deve se entristecer com isso
Não conseguimos cuidar do que Ele nos deu
Mas não adianta só olhar e reclamar
Vou olhar pra o inicio e me esforçar pra viver como era antes
Amando porque se deve amar e não porque me amam
Sorrir porque sou feliz e não porque aconteceu algo de bom pra mim
Sou remanescente de um tempo em que a vida era vida
E não vícios que me destroem
Não brigas pra alimentar meu ego
Não paixões de um dia
Não consigo ser enganado pelo sistema
Sou remanescente de um tempo em que não era nada assim
Não me adapto com todo esse mal
Ser feliz é possível !
Consigo sentir o sol da justiça me iluminar hoje
Me levando uma paz como a que existia naquele jardim
Vivo sobre os cuidados do meu Criador
E vou viver assim pra sempre pois isso sim vale a pena!


Estou com saudades...
De um lar bom
Sem defeitos
Ainda podemos reconstruir..
Não só nosso planeta
Mas o que nos fazia humanos
Relacionamentos verdadeiros
Vidas verdadeiras
Não fantasias que nós vemos na tv.
É o que Deus quer pra todos nós
Não continue sendo manipulado pelo sistema..

LIBERTE- SE !   Leve sua vida a SÉRIO!

JAH guide!

Um comentário:

  1. Lucas, adorei! Logo na primeira linha eu senti a brisa. É um dom conseguir descrever sentimentos em palavras.

    P.S. Resolvi te indicar para uma brincadeira entre blogs. Tá no meu blog. http://atrsdohorizonte.blogspot.com/2010/12/desafio-dos-sete.html
    Tô curioso pra ver no seu. Abraços

    ResponderExcluir